O Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, deu início à temporada de festivais gastronômicos internacionais da unidade com menu inspirado na culinária tailandesa. Na última semana, a chef internacional Nuttanit Aunchleesungkatd ficou responsável por utilizar especiarias e ingredientes comuns na cozinha da Tailândia para apresentar diferentes sabores aos hóspedes e visitantes. O evento também contou com apresentações e danças típicas do país estrangeiro.
 
De acordo com Osvaldo Julio Neto, gerente geral do empreendimento, o Festival Tailandês marca o início de uma nova proposta de gastronomia para o Bourbon Cataratas. “A intenção é promovermos outros festivais de países com uma gastronomia marcante, primando sempre pela originalidade dos pratos”, afirma. 

Para o mês de julho, os menus terão como inspiração a culinária italiana. Batizado de Bourbon Wine Encontro Itália Terra e Mar, os pratos servidos durante o festival serão harmonizados com vinhos das regiões típicas italianas.

Serviço
www.bourbon.com.br