De Assunção, Paraguai

A diretora de Marketing e Produtos, Adriana Cardoso, e o gerente da unidade, Fernando Macedo
(fotos: Hugo Massahiro Okada)

O Bourbon Convention Hotel Conmebol Asúncion, primeiro empreendimento internacional da Bourbon Hotels & Resorts na capital do Paraguai, promoveu hoje (30) o lançamento oficial do Mandi Spa, marca própria de spas da rede, que fez a sua estreia na unidade de Foz do Iguaçu (PR), em 2014, e em Atibaia (SP) em agosto deste ano.

Na unidade de Asúncion, o spa já está operando há um mês e, segundo Fernando Macedo, gerente do hotel, com boa receptividade dos hóspedes e do público da região. O espaço oferece tratamento faciais, tais como: anti-idade com foco na eliminação de linhas de expressão, contorno dos olhos e lábios, oxigenação facial, e expressão facial; massagens corporais, como a massagem relaxante, massagem com pedras quentes, massagem capilar, entre outras: além de massagens anti-celulite, reflexologia e esfoliação. O espaço também conta com vestiários, duchas e saunas seca e úmida.

"A unidade Mandi Spa em Asúncion, tem o privilégio de estar localizada em um pavimento totalmente dedicado ao bem-estar. Tudo dentro do espaço, assim como nas duas primeiras unidades, é pensado de forma que proporcione a melhor experiência relaxante e de estética para os hóspedes e clientes. Testamos o produto durante muito tempo, inclusive ouvindo o feedback dos hóspedes. Na Bourbon temos este cuidado. A rede tem como característica, a renovação constante dos seus produtos. Em 2017 virão outras novidades", diz Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto.

A marca Mandi foi criada e patenteada pela Bourbon Hotels & Resorts e seu nome significa "renascimento a partir da terra e de outros elementos naturais. "O espaço funciona das 10h às 22h, de segunda à sábado. No entanto, quando há demanda maior por parte de hóspedes e clientes, nós adequamos o horário para atender a todos, inclusive abrindo aos domingos", explica Fernando Macedo.

"O público do spa certamente influencia a ocupação principalmente nas datas especiais para os hóspedes. Uma das nossas especialidades é justamente a realização de eventos, aliás boa parte de nossa receita vem deste nicho. Para o ano que vem por exemplo, temos o dobro de eventos agendados em comparação com o ano vigente, que ainda não acabou", finaliza Macedo.

Confira algumas imagens do Mandi Spa abaixo.

Serviço
bourbon.com.py