O Bourbon Curitiba Convention Hotel acaba de lançar uma ação para os hóspedes que chegam pelo Aeroporto Afonso Pena ou Rodoviária de Curitiba. Se o transporte for feito por meio do Uber X, o hotel reembolsa o valor gasto na corrida no momento do check-in, na forma de crédito na conta do cliente.

Para ter direito ao benefício, basta apresentar o comprovante na recepção do hotel. Trata-se de mais uma facilidade oferecida pelo empreendimento ao seus hóspedes.

Recentemente, a unidade passou por renovação que contemplou o lobby, a academia, o spa e os restaurantes, além dos apartamentos, que ganharam novo conceito, com piso e iluminação mais adequados ao ambiente. A mesa de trabalho também ganhou espaço mais amplo e mais iluminado, facilitando a vida dos viajantes de passagem pela cidade à negócios.

"Nosso projeto foi baseado em tendências de arquitetura e principalmente no feedback de clientes que foram convidados a testar a nova acomodação", afirma Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto da rede Bourbon.

* Crédito da foto: divulgação/Marcelo Stammer