Com o objetivo de alavancar as reservas feitas diretamente em seu site, o Bourbon Curitiba Convention Hotel, localizado na capital paranaense, fez uma parceria com as salas de cinema do Shopping Palladium, localizado a cerca de 15 minutos de carro do empreendimento. Quem se hospedar, portanto, no mínimo duas noites no hotel, entre os dias 1 e 28 de fevereiro, ganha um par de ingressos para assistir a qualquer filme no IMAX.

O número de ingressos é limitado e os tickets devem ser retirados na recepção na hora do check-in e têm validade até 20 de julho de 2017.

Localizado a poucos minutos dos principais shoppings centers e centros comerciais, o Bourbon Curitiba é um dos mais tradicionais hotéis da cidade. Oferece facilidade de acesso a diversos pontos da capital paranaense, e tem como principais diferenciais a infraestrutura e os serviços do empreendimento. Além disso, conta com o maior centro gastronômico e de eventos dentro de um meio de hospedagem na cidade e a maior suíte presidencial de Curitiba.

Serviço
bourbon.com.br

Crédito da foto da capa: divulgação/Excom