Publicidade
Ter 18 Out 2016

Bourbon Curitiba Convention (PR) revitaliza apartamentos; investimento é de R$ 2,5 milhões

De Curitiba, Paraná*

140 habitações entram no processo de mudanças do hotel (fotos: divulgação/Bourbon Hotéis/Filip Calixto)

Meio de hospedagem que simboliza a hotelaria corporativa feita pela rede Bourbon de Hotéis e Resorts, o Bourbon Curitiba Convention Hotel já recebe seus hóspedes com quartos inteiramente renovados. A diretoria do empreendimento acaba de concluir um movimento de revitalização que deu novos ares aos 140 apartamentos de categoria superior disponíveis no inventário - os outros 30 do edifício são suítes. As obras começaram em julho e contam com investimento de R$ 2,5 milhões, conforme revela a diretoria da companhia.

A modernização das habitações completa um conjunto de intervenções que vem desenrolando-se desde o ano passado. Em agosto deste ano o complexo de eventos e convenções foi o último alvo de mudanças. Antes o cronograma passou por lobby, academia, spa e restaurantes; sempre com a orientação de não deixar de lado a atmosfera clássica do prédio de 16 andares.

Entre as principais mudanças das novas acomodações estão o piso e a iluminação. A mesa também foi alterada ficando mais ampla e iluminada. O enxoval também foi completamente renovado e os banheiros agora contam com novo projeto de iluminação, além de mudanças na decoração. "Nosso projeto foi baseado em tendências de arquitetura e principalmente no feedback de clientes que foram convidados a testar a nova acomodação", esclarece Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto.

A gerência do meio de hospedagem indica que dois andares ainda precisam entrar na rotina de mudanças mas tudo deve ser concluído até dezembro. Nos pavimentos onde os quartos já estão renovados, o movimento agora é de colocação de papéis de parede e troca das placas que indicam o número das habitações. Com a entrada de 2017, os carpetes dos corredores são o alvo da substituição.

"Acredito que toda essa movimentação faz de nós um hotel reposicionado", afirma Higino Rua, gerente geral da unidade. De acordo com ele, trata-se de um empreendimento ainda de alto padrão mas com conceito de quartos modificados. "Habitações mais modernas e compatíveis com o que a demanda da cidade pede", completa.



Serviço
bourbon.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viaja ao Paraná a convite da Bourbon Hotéis & Resorts.

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter