Tiago Dutra, diretor de TI; Tatiane Marques, governanta; Julio César Costa, gerente de compras; Silvio Rossi, gerente geral da unidade; Débora de Sousa Oliveira, supervisora de RH e Jeison Torres Pereira, supervisor de Bares e Restaurantes
(foto: divulgação/Grupo Excom)

O Bourbon Curitiba Convention Hotel, localizado na capital paranaense, foi o meio de hospedagem mais lembrado no Estado este ano. Promovido pelo Grupo Amanhã, a 19ª edição do prêmio Top of Mind – As Marcas do Paraná foi entregue no dia 9 de dezembro.

O prêmio destacou 80 marcas de diversos segmentos lembradas pelos paranaenses. Além disso, o Top of Mind elege as marcas mais lembradas nas categorias serviços, produtos, comunicação e grande empresa. Baseada na lembrança espontânea da população, as perguntas não têm alternativas e os entrevistados respondem dizendo a primeira marca que lhes vem à mente. 

Com 146 apartamentos e 28 suítes, o Bourbon Curitiba conta com três restaurantes: Tom Espaço Gastronômico, Le Bourbon e o Kibô Sushi Bar. A unidade dispõe ainda de área de eventos com nove salas moduláveis que comportam até mil pessoas.

Serviço
bourbon.com.br