Laurent Suaudeau, um dos chefs mais prestigiados no País, organiza um festival gastronômico no Bourbon Curitiba, localizado na capital paranaense. O evento, que acontece nos dias 6 e 7 de novembro, trará novidades ao menu do restaurante, que leva desde abril o nome do chef: o Le Bourbon by Laurent.

Sugestões da culinária franco-italiana serão as estrelas do evento, levando a assinatura do chef, um dos precursores da cozinha francesa no Brasil. Após o evento, as novidades trazidas para o festival passam a integrar o menu do restaurante. 

Entre as criações de Laurent destacam-se o Polvo glaciado ao gengibre, gnocchi de mandioca e banana verde, Robalo com germolata de limão siciliano, Campari laranja, mini arroz de abobrinha e palmito, e o Carré de cordeiro assado com musseline de ervilha fresca ao garam marsala. Finalizando a noite, o chef traz a Pera Belle Hélène Bourbon e Nibs de Cacau, que completa a experiência do jantar. 

Laurent vem somando a expertise que a Rede Bourbon tem na gastronomia. Em 2013, ele foi jurado do Concurso de Chefs promovido para as comemorações de 50 anos da Rede, e a amizade permitiu que o renomado chef assinasse o menu do restaurante. 

Serviço
bourbon.com.br