Bourbon estreia em Minas Gerais e amplia portfólio

A Bourbon Hotels & Resorts dá um importante passo em seu ambicioso plano de expansão com o início das operações de sua vigésima unidade. Hoje (1º) começou a funcionar o Bourbon Belo Horizonte Business Hotel, localizado na região central da capital mineira e com fácil acesso aos principais pontos turísticos e de negócios da cidade.

Já nesta semana, a nova unidade conta com quase 60% de ocupação. Da categoria Business, o hotel irá completar a oferta de unidades da categoria, que também estão presentes em São Paulo (São Paulo e Alphaville), Santa Catarina (Joinville) e Paraná (Foz do Iguaçu e São José dos Pinhais). “Com a leve retomada do cenário econômico ao longo de 2017, percebemos que o turismo de negócios ganhou força e deve crescer ainda mais em 2018, por isso uma unidade de categoria Business, e que ofereça serviço de qualidade, em um mercado estrategicamente importante como Belo Horizonte é um negócio muito promissor. Estamos confiantes e otimistas com a nossa chegada em Minas Gerais”, conta Jeferson Munhoz, diretor de Vendas e Distribuição da Rede.

Os 219 apartamentos divididos em quatro categorias e apartamentos para portadores de necessidades especiais. Todas as acomodações contam com TV LCD 32”, acesso à internet wi-fi, mesa de trabalho, ar-condicionado com controle individual, TV por assinatura, minibar, secador de cabelos e cofre.

Para a realização de eventos o Bourbon Belo Horizonte Business Hotel possui oito salas, com capacidade para até 410 pessoas simultaneamente, preparadas para receber desde pequenas reuniões até mesmo eventos de médio porte. O hotel conta ainda com um foyer com 120 metros quadrados.

Para a gastronomia há o restaurante O Sarracino oferece diariamente café da manhã almoço e jantar e o Lobby Bar, que funciona diariamente entre 15h e 23 horas. Room service 24h, fitness center, piscina climatizada, acesso wi-fi à internet em todo o hotel e estacionamento são as principais facilidades que o hotel oferece.

A abertura do hotel mineiro oficializa a presença da Bourbon em todos os Estados da região Sudeste e consolida a Rede, que inaugurou nos últimos anos ao menos sete novas unidades. Em 2018 serão pelo menos mais três.

Para saber mais do hotel clique aqui.

* Crédito da foto: divulgação

Comentários