Primeiros dois hotéis da marca estarão no Paraná
(foto: divulgação / Bourbon Hotéis & Resorts)

Rotulada como bandeira econômica reforçada por serviços, Rio Hotel by Bourbon, novidade da Bourbon Hotéis & Resorts, ganhará seu segundo empreendimento ainda na primeira quinzena do próximo mês. De acordo com informações da direção da rede, o Bourbon Batel Express, em Curitiba, está recebendo reformas para ser convertido e atender com a marca recém-lançada.

Conforme comenta Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto da organização, a companhia encontrou no edifício do bairro Batel as condições ideiais para colocar em prática o processo de rebranding, que será um dos formatos de instalação e expansão utilizados para fazer proliferar os hotéis da nova marca.

"Para que hotéis de outras marcas virem unidade Rio by Bourbon é necessário que verifiquemos algumas condições que facilitam a operação e nossa intenção de oferecer muitos serviços", reforça Adriana. 

Ainda atendendo como Express, o hotel localizado na Avenida Visconde Guarapuava está recebendo os ajustes necessários para ser o número dois num cronograma que ainda prevê outras quatro inaugurações ainda este ano.

O debute da chancela Rio by Bourbon foi na região metropolitana da capital paranaense, num edifício instalado a dois quilômetros do aeroporto.

Serviço
www.bourbon.com.br