Com a justificativa de buscar a inovação de maneira constante dentro dos processos de trabalho, a Bourbon Hotéis & Resorts mudou os uniformes das equipes de todos os empreendimentos administrados pela rede. As novas vestimentas foram elaboradas para acompanhar a atual forma de comunicação da companhia com os clientes. 

Em comunicado à imprensa, a rede argumenta que a intenção é de refletir bom gosto sem prejudicar o conforto dos funcionários. As roupas adotadas foram desenhadas por um estilista que dedicou três meses de planejamento ao projeto. Segundo Adriana Cardoso, diretora de Marketing da organização, foram meses de testes e reuniões para chegar a um resultado que agradasse a todos, principalmente aqueles que usariam diariamente as peças.
 
“Pensamos em peças mais formais para a recepção, e mais leves para quem trabalha ao ar livre ou na cozinha, por exemplo. Tivemos que pensar no trabalho de cada um e desenhar a melhor roupa para o serviço que desenvolvem. Essa preocupação foi determinante para o sucesso dos uniformes com nossos colaboradores”, comenta Adriana.

Serviço
www.bourbon.com.br