Equipe da rede Bourbon em sua 
Convenção de Vendas
(foto: divulgação / Grupo Excom)

A Bourbon Hotéis & Resorts realizou, de 13 a 15 deste mês, sua Convenção de Vendas 2016, que teve como foco a sua nova marca Rio Hotel by Bourbon, apresentada neste ano de 2015 e que deverá ter sua primeira abertura já no primeiro semestre de 2016.
 
Cerca de cem pessoas, entre participantes e convidados dos empreendimentos, escritórios e centros de negócios no Brasil, Argentina e Paraguai, compartilharam, no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, as estratégias para o próximo ano.
 
As atividades e o perfil dos palestrantes selecionados deram corpo ao tema (r)evolução, evidenciando esta fase em que a Rede Bourbon evolui e, ao mesmo tempo, dá as boas-vindas ao “R”, de Rio Hotel by Bourbon.
 
O evento abordou o momento atual da empresa, que, sempre se adaptando e servindo aos hóspedes de acordo com suas necessidades e seu tempo, prepara-se para lançar ao público essa nova marca.
 
“A Convenção de Vendas 2016 da Bourbon Hotéis & Resorts teve a cara do Brasil, o jeito Bourbon e a leveza do Rio”, afirmou Jeferson Munhoz, diretor de vendas da Rede Bourbon, resumindo o sucesso do evento.

Serviço
www.bourbon.com.br