Bourbon Hotéis & Resorts e Avis Budget Group no Brasil anunciaram parceria inédita. A partir de agora, todo cliente da rede hoteleira têm acesso a vantagens na locação de veículos pela. Entre elas, desconto de 10% na melhor tarifa disponível em todas as lojas da locadora de automóveis no País.

Para receber o benefício, o usuário precisa efetuar reserva em um dos empreendimentos da Bourbon e usar o código promocional na hora de reservar o veículo. Além disso, no ato da locação, é preciso comprovar o número da reserva no hotel. 

O hóspede pode garantir seu quarto nas unidades Bourbon por meio do site, pela Central de Reservas ou diretamente nos hotéis. Na hora de reservar o carro, o hóspede deve apresentar o código AWD S090400, juntamente com o número da reserva do apartamento. 

Parceria abrange todas as categorias

Segundo Jeferson Munhoz, diretor de Vendas e Distribuição da Bourbon Hotéis & Resorts, "a ação é válida para todas as categorias de automóveis. Seu encerramento está programado para o mês de dezembro, com possibilidade de prorrogação", informou.

A reserva dos veículos pode ser feita em um dos canais diretos da Avis (site, e-mail ou por telefone). O desconto é calculado sobre o valor da melhor tarifa pública vigente no período. Taxas e promoções extras não estão inclusas na ação promocional, que também não pode ser aplicada de forma cumulativa.

A ação se torna oportuna para o período de Carnaval, quando a rede projeta taxa de ocupação de 90%.

* Crédito da foto: Pixabay/Free-Photos