Bourbon Convention Ibirapuera
(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

Tal qual outros hotéis na cidade de São Paulo, o Bourbon Convention Ibirapuera, situado na zona sul da capital paulista, vem registrando resultados positivos durante este período de Copa do Mundo. Hóspedes grupos de incentivo, clientes individuais nacionais, delegações e turistas estrangeiros compõe o público que vem gerando uma ocupação média de 60% na unidade.

Os hóspedes internacionais são destaque dentro deste cenário, segundo explica Jaime de Oliveira, diretor Operacional do hotel. Eles representam, neste período, 65% do total das acomodações reservadas. Embora o diretor explique que a mensuração deste público seja complexa, ele estima que durante os meses que antecederam a Copa do Mundo, os estrangeiros representassem uma média de 20% do total de hóspedes do Bourbon Ibirapuera.

"Estamos hospedando turistas de diferentes origens e nos dias de jogos do Brasil montamos um bufê com algumas especialidades brasileiras", comenta Andrezza Baldi, gerente de Marketing do empreendimento. Com as próximas rodadas do mundial já sendo definidas, a estimativa é de que "a ocupação deva avançar para a primeira semana de julho".

Além dos estrangeiros, Oliveira revela que o hotel ainda contabiliza para o período do mundial diversos grupos e reservas individuais, nacionais e internacionais, bem como do público local. "Nossas maiores ocupações ocorreram em dias de jogos na Cidade de São Paulo. Tivemos, porém, um grande grupo de incentivo de três diferentes países, o que contribuiu com uma estabilidade de nossa ocupação durante todo o período, mesmo com a realização dos jogos em outros Estados", analisa o diretor. 

Quem optar por assistir os jogos no meio de hospedagem ainda conta com uma estrutura organizada para isto: o hotel colocou à disposição dos hóspedes salas especiais para que possam acompanhar as partidas.

Serviço
www.bourbon.com.br