(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria)

O Bourbon Convention Ibirapuera, instalado na zona Sul de São Paulo, acaba de implantar a tecnologia Eyescenery com o objetivo de facilitar e melhorar a produção de eventos no empreendimento. O software tem o objetivo de ajudar a personalizar e criar uma pré-visualização das salas de eventos.

Com a novidade, os clientes da unidade ainda terão uma prévia de como os eventos solicitados ficarão, já que o sistema faz uma simulação virtual da montagem das salas de eventos. 

No Eyescenery é possível acrescentar mesas, cadeiras, palco, mobília entre outros itens para personalizar o espaço de maneira manual. No caso de personalização automática, adiciona-se apenas o número de pessoas e o tipo de mobília que desejar utilizar.

Para Jaime de Oliveira, diretor Operacional do empreendimento, o diferencial do novo serviço poderá impactar no aumento da venda de eventos. "O Eyescenery proporcionará ao hotel ainda mais um ponto positivo, favorável ao cliente, que terá – em tempo real – a visualização tanto em 2D quanto em 3D de como o seu evento ficará na data de sua realização”, afirma o executivo.

Serviço
www.bourbon.com.br