Luiz Adlen
(foto: divulgação / Grupo Excom)

A rede Bourbon Hotéis & Resorts anunciou hoje (28) a contratação de um novo gerente para uma de suas principais unidades. O executivo Luiz Adlen assume a gerência geral do Bourbon São Paulo Business Hotel. 

Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu, o profissional também possui MBA em Gestão e Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).Como experiências anteriores, Adlen foi responsável pelo gerenciamento de equipes de receptivos de grupos de turistas no exterior, em alguns hotéis e resorts nos Estados Unidos, como o Dolphin Resorts – Disney’s Grand Floridian Resort & SPA, em Orlando/FL e o Sheraton Bal Harbour, em Miami/FL. No Brasil, atuou na gerência geral de hotéis em Florianópolis/SC e São Paulo/SP.
 
Em sua última emprestada, o executivo foi consultor de administração hoteleira na Vaysse Consultoria, em São Paulo, participando do planejamento estratégico de posicionamento no mercado e processos hoteleiros nas áreas A&B, hospedagem, manutenção, comercial e recreação, em uma das unidades atendidas pela empresa. 

Serviço
www.bourbon.com.br