A Hoteis.com divulgou dados do Monitor de Viagem Internacional dos Chineses, levantamento que mapeia o perfil destes viajantes, revelando que o Brasil é um destino para os turistas de negócios – 33% deles vêm a trabalho e aproveitam para conhecer o País nas horas livres.

Ainda de acordo com o relatório, a maioria dos viajantes que vem ao Brasil (24%) está acompanhada por colegas e, com uma diferença de apenas um ponto percentual, aparecem os chineses que viajam sozinhos. 

No que tange a hotelaria, a percepção dos profissionais do segmento revela que os serviços mais pedidos pelos hóspedes chineses são Wi-fi ilimitado (25%), chaleira (8%) e sala para fumantes (7%). Os hoteleiros já afirmaram que pretendem, nos próximos 12 meses, oferecer guias de viagem e materiais de boas-vindas em chinês. 

Chinelos, macarrão instantâneo, café da manhã chinês e website do hotel em mandarim  também têm destaque na implantação nos próximos meses, com 7% de menções cada.

Serviço
www.hoteis.com