Maria Antónia Nunes, gerente de Vendas do Lapa Palace, em São Paulo
(foto Claudio Schapochnik)

O Brasil já está entre os oito primeiros mercados de um dos mais tradicionais hotéis de Lisboa, o Lapa Palace, que pertence ao Orient-Express Hotels e é associado à The Leading Hotels of the World.
“O número de brasileiros que se hospedam no hotel a lazer ou a negócios está em crescimento”, disse Maria Antónia Nunes, gerente de Vendas, ao Hôtelier News. “A cada semana, temos uma média de três ou quatro reservas de brasileiros e o número aumenta”, comemorou Maria Antónia.
Segundo a executiva, os brasileiros buscam o Lapa Palace por vários motivos: tem vista privilegiada da cidade, é o “único” resort urbano de Lisboa, com spa e muito entretenimento, fica no bairro mais chique da cidade, a Lapa, e oferece qualidade e serviços ímpares.



Fachada do Lapa Palace, em Lisboa, Portugal
(foto divulgação)

O Lapa Palace fica num edifício original de 1870, que foi transformado em hotel em 1992, e possui 109 apartamentos e suítes. “Temos dez categorias de quartos”, recordou a executiva. No Brasil, as reservas são feitas pela Leading Hotels, e a representação é da X-Mart Consultoria & Marketing.
Maria Antónia esteve recentemente no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), onde participou do showcase da Leading. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Lapa Palace
www.lapa-palace.com
X-Mart
www.xmart.tur.br
Leading Hotels ? Reservas
Tel. (11) 3286-0755 Grande São Paulo
Toll free 0800-141819 Outras localidades
www.lhw.com