(foto: arquivo HN/Priscilla Haikal)

O Brasil vem despontando no mercado internacional de luxo e gerando números positivos para os meios de hospedagem deste segmento. O balanço do Preferred Hotel Group apontou que os turistas brasileiros que se hospedam em hotéis da rede têm reservado diárias médias mais altas, já somando US$ 357.

Além disso, os visitantes que saem daqui para hospedar-se nas propriedades da Preferred no mundo todo também têm uma permanência média mais alta do que os outros viajantes. Seu tempo médio de estadia é de aproximadamente quatro noites. Em 2013, o País foi o sétimo maior emissor para a rede.

Desde janeiro de 2013, o Preferred Hotel Group adicionou mais de 180 hotéis e resorts à sua coleção em cidades muito procuradas pelos brasileiros, como o The Beaumont Hotel (em Londres, com previsão de abertura em outubro de 2014); SLS Hotel & Casino Las Vegas (em Nevada, EUA, com abertura ainda este mês); The Kinzie Hotel (Chicago, EUA); e Condado Vanderbilt Hotel (San Juan, Puerto Rico, previsto para abrir em dezembro de 2014). 

Membros
A outra ponta – os hotéis brasileiros que integram o portfólio do grupo – também destaca-se. Segundo explica Carina Bendeck, diretora regional para Brasil e Argentina do Preferred Hotel Group, os resultados positivos destas propriedades faz com que a marca seja mais familiar na América do Sul.

“O recente aumento da presença e do reconhecimento do Preferred Hotel Group tem possibilitado a nós fazer avaliações e prospecções mais assertivas, tanto em hotéis urbanos quanto em resorts, em diversas cidades do Brasil e outros importantes mercados na América do Sul”, completa.

São membros do grupo o Miramar Hotel by Windsor (Rio de Janeiro); Casa Grande Hotel Resort & Spa (Guarujá), Ouro Minas Palace Hotel (Belo Horizonte); Royal Palm Plaza Resort Campinas e Royal Palm Tower (Campinas); Royal Palm Tower Indaiatuba (Indaiatuba); e Tivoli Eco Resort Praia do Forte (Mata de São João).

Serviço
www.preferredhotelgroup.com