A Brastemp lançou um novo tipo de frigobar que possui porta de vidro temperado. Por causa dessa característica, o produto permite a visualização de todo o conteúdo sem a necessidade de abri-lo e, com isso, restringe o consumo desnecessário de energia elétrica. O segmento hoteleiro é um alvos mais importantes do lançamento.
?Devido ao lançamento ser recente, nenhuma rede homologou o produto e poucos hotéis já instalaram o produto em seus apartamentos?, conta
Fernando Bueno, gerente de Vendas – Novos Canais da Multibrás (dona da marca Brastemp).
?Redes como Mercure, Sofitel, Sol Meliá, Transamérica, Blue Tree e Sheraton fazem parte dos clientes que estão sendo visitados por nós para introduzirem esse produto?, completa o executivo. ?
Por questões estratégicas e de mercado, a Multibrás não pode revelar estes números?, afirma ele sobre as expectativas de vendas do frigobar.
O
frigobar possui ainda um sistema que evita o embaçamento da porta. As prateleiras possuem duas opões de posição, com sistema ?push back?, que reposiciona as latinhas de trás conforme as da frente vão sendo retiradas. ?Levamos um ano para desenvolver o frigobar?, conta Bueno. As prateleiras são niqueladas e removíveis, o que personaliza a disposição de latas e garrafas. Há ainda um congelador.
A capacidade de latas, garrafas e copos d
epende da combinação que for feita. ?Podemos dizer que o produto comporta cerca de 30 latinhas, ou 10 latinhas e 10 long necks, ou ainda 3 pets e outros volumes?, diz Bueno.
O Frigobar Porta de Vidro Brastemp está à venda nas principais lojas premium do País e diretamente pela Multibrás, por meio da equipe dedicada ao canal hoteleiro.
(Claudio Schapochnik)

 

            

Características técnicas
Capacidade total: 80 l
Capacidade de armazenamento: 76 l
Congelador: 8 l
Exposição: 68 l
Cor:preto
Peso sem embalagem: 26 kg
Voltagem: 127/220 v
Tamanho sem embalagem (em mm): 635 x 477 x 555

Serviço
Multibrás ? segmento hoteleiro
Toll free: 0800-788806
Site:
www.multibras.com.br/hotelaria