Latitude Center, na entrada da pousada
(foto: pousadalatitude.com.br)
 
José Ruy Barbosa de Oliveira, proprietário da Pousada Latitude, localizada em Canoa Quebrada, no Ceará, participa da Braztoa representando o meio de hospedagem, onde em 2008 foram investidos cerca de R$ 350 mil e até o fim deste ano serão utilizados mais R$ 300 mil.

Na entrada do empreendimento foi construído o espaço Latitude Center. O local funciona desde dezembro do ano passado com sorveteria e loja de surfe, e no próximo dia 15 serão inauguradas uma agência bancária e outra dos Correios.

Entre outras melhorias está a construção da piscina, que será concluída em junho. E até o fim do ano as UHs receberão novos frigobares, televisores de plasma, ar-condicionado sprint, camas king size e chuveiro com aquecimento solar.

“A pousada é a mais antiga de Canoa Quebrada, e essas mudanças são necessárias para mantê-la em destaque na região”, conta Oliveira. O proprietário já percebeu resultados positivos. “A ocupação no início de 2009 foi 40% maior que a registrada em janeiro e fevereiro do ano passado.”
(Aline Costa) 

Serviço
www.pousadalatitude.com.br