Entre os dias 1º e 4 de dezembro, diretoria e membros da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúnem-se em Buenos Aires para um balanço das atividades do ano, além de debates sobre o mercado de turismo e análises de perspectivas de atuação em 2017. Possibilidades de novos projetos e ações para o próximo ano completam a pauta. 

"Estamos animados em realizar a primeira convenção internacional da Braztoa em Buenos Aires, um destino já muito parceiro e bastante procurado pelos turistas brasileiros", comenta Magda Nassar, presidente da organização. "Vamos aproveitar esse momento para debater diversas questões da entidade, programar ações para 2017 e fazer um balanço de 2016, um ano desafiador e de muito trabalho, no qual contabilizamos grandes feitos, como a redução do IRRF para 6%, a campanha Passaporte Braztoa, que gerou aquecimento das vendas, os Encontros Comerciais, entre tantas outras coisas", completa. 

A programação dos dois primeiros será pontuada por um jantar de boas vindas no Barco Humberto M, pela convenção na Embaixada do Brasil na Argentina, além de uma palestra sobre tendências no turismo, inovação e sustentabilidade nos negócios ministrada por Frederico Esper, Membro do Painel de Especialistas da OMT. Para completar, o dia terá uma corrida de cavalos no Hipódromo Argentino de Palermo.

No sábado (3), os associados serão contemplados com um circuito pela cidade de Buenos Aires (com ônibus turístico), com visita aos shoppings e passeio náutico no Barco Sturla.

Serviço
braztoa.com.br