Os nove artistas integrantes da exposição, que começa em 11 de setembro
(foto divulgação)

O Breezes Costa do Sauípe dá continuidade à programação cultural e promove no próximo dia 11 de setembro a vernissage da exposição Janelas, que chega à quarta edição.
O projeto consiste em uma coletiva que reúne nove artistas plásticos, pertencentes às gerações 70 e 80, que influenciaram a arte baiana. Os artistas convidados nesta edição são Antoneto, Bel Borba, César Romero, Elder Carvalho, Emília Barretto, Fátima Tosca, Leonel Mattos, Sérgio Rabinovitz e Waldemberg. Os textos da mostra são assinados por Claudius Portugal, e a curadoria é de Fabio Pena Cal.
Outras atividades
As exposições de arte não são as únicas atividades culturais oferecida pelo Breezes. Por meio de um acordo com o Teatro Castro Alves, um dos mais tradicionais de Salvador, o resort disponibiliza o Programa Cultura Incluída. Dessa forma, os hóspedes têm a oportunidade de assistir a alguns dos melhores espetáculos artísticos da Bahia, com ingressos e o traslado entre o resort e Salvador incluídos no valor das diárias.
Além disso, o resort mantém também parceria com a Academia Brasileira de Arte (Abra) e, por meio do projeto Abra sua Mente no Breezes, oferece cursos e workshops de arte periodicamente. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Exposição Janelas IV
Curadoria de Fabio Pena Cal
De 11 de setembro a 20 de outubro de 2004
Vernissage: 11 de setembro, às 19h
Breezes Costa do Sauípe
Toll free 0800-704-3210
www.breezes.com.br