Há exatamente uma semana, a rede Bristol iniciou as operação do seu novo empreendimento da rede na cidade de Belo Horizonte. O meio de hospedagem de 86 apartamentos tem o executivo Ewerton Rocha como responsável pela gerência geral da unidade.

Chamada de Bristol Alameda Business Hotel, a propriedade fica a 200 metros do estádio Mineirão e segue as recomendações de construção estabelecidas pela legislação para preservar o conjunto arquitetônico da Pampulha, região onde está instalado. A estrutura dispõe de piscina, sauna, fitness center, room service 24h, bar molhado, restaurante e espaço para eventos. 

Além deste empreendimento, a rede deve inaugurar em breve o Bristol Horizonte Hotel, também localizado na capital mineira. A estimativa da administração é que o valor investido em ambas unidades seja recuperado em dez anos. A previsão de ocupação média calculada para o primeiro ano de funcionamento dos hotéis é de 70%. 
  
Rede Bristol 
Com esta abertura a empresa hoteleira contabiliza 15 unidades em operação no País, distribuídas em Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), São Paulo (SP), Mogi Mirim (SP), Belo Horizonte (BH), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB).

Até 2015, está prevista a inauguração de novos hotéis em Juazeiro do Norte (CE), Maracanaú (CE) e São Paulo (SP).

Serviço
www.bristolhoteis.com.br