Recepção do hotel Bristol Alameda Business, de Belo Horizonte
(foto: divulgação/Linhas Comunicação)

O grupo Bristol Hotéis & Resorts registrou um aumento de 16% nas reservas de seus empreendimentos no primeiro trimestre de 2016 em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre as 14 unidades espalhadas por seis Estados, o Bristol Alameda Business de Belo Horizonte (MG) foi o grande destaque da rede, com crescimento de 16%. 

Na sequência, aparece Curitiba (PR) que, com o Bristol Upper, cresceu 14%. O Bristol Londrina, também no Paraná, e o Bristol International, em São Paulo, surgem logo em seguida com aumentos de 8% e 5%, respectivamente.

Para Jorge Alves, presidente da marca,  esse aumento se deve, em grande parte, ao perfil business da rede. “Mesmo com a alta dos preços e com a crise, os executivos das companhias precisam viajar e, em muitos casos, até aumentaram as rotas visando novos negócios. Com isso, nossos hotéis ganharam em reservas, já que oferecemos um serviço focado nesse público”.

No final de 2015, a rede reformulou todo o seu site para garantir uma nova ferramenta de reservas para seus empreendimentos. Com isso, registrou só no primeiro mês de funcionamento – janeiro de 2016 – uma alta de 408% em relação ao mesmo período do ano anterior nas reservas digitais, o que contribui com o aumento da ocupação. 

Hoje, a média de reservas pelo portal continua alta e ganhou mais uma aliada digital, um serviço de reservas via aplicativo Whatsapp, com funcionamento durante todos os dias da semana. Com essas facilidades, Alves espera conseguir atingir ainda mais consumidores.

“Ainda que o cenário seja nebuloso para os próximos meses, temos uma projeção de continuar crescendo nessa linha em todos os nossos hotéis. Por conta disso, estamos investindo em novos serviços e tecnologias para atrair mais clientes e ampliar nosso portfólio”,finaliza.

Serviço
www.bristolhoteis.com.br