Bristol Alameda Vitoria (foto: Filip Calixto)
Inaugurado há pouco mais de um ano, o hotel preserva itens modernos
(fotos: Filip Calixto)

Mais novo empreendimento construído e operado pela Allia Hotels em Vitória (ES), o Bristol Alameda Vitória tem a acessibilidade e a variedade de opções para eventos como marcas principais. Unidade em funcionamento desde agosto de 2012, o hotel parece novo até no cheiro, e conta com 85 apartamentos de categoria única. Na área de convenções, são dois andares dedicados ao tema, com seis salas, duas para pequenas reuniões e quatro com capacidades consideradas médias.

Ao todo, o complexo é capaz de receber até 210 pessoas e ambientes que podem ser montados de diversas formas. Com equipamentos novos e carpete na maioria das salas, a estrutura de eventos atende uma demanda cada vez mais crescente no destino: o público corporativo. Na parte de hospedagem, as habitações são equipadas com ar-condicionado modelo split, televisão LCD 32 polegadas com canais a cabo, frigobar, piso antialérgico, telefonia inteligente, maleiro, secador de cabelos, cofre, mesa de trabalho e internet com acesso gratuito.

Integrado ao lobby e à recepção, o restaurante do empreendimento tem seu cardápio focado na elaboração de pratos regionais e com variadas opções de receitas internacionais. O menu está disponível para almoço e jantar.

Completam a oferta gastronômica o café da manhã e o serviço room service, que fica disponível 24h.

Para conhecer melhor o empreendimento, clique na galeria a seguir: 

Serviço
www.alliahotels.com.br/bristol

* A reportagem do Hôtelier News viajou ao Espírito Santo a convite da Bristol Hotéis