Renderização da fachada do novo hotel da Bristol Hotels em Catalão

Localizado na terceira maior cidade de Goiás, o Bristol Catalão passa a ser, neste domingo (10), o segundo empreendimento da Bristol Hotels no Estado do Centro-Oeste.

Com um investimento de R$ 20 milhões, o novo hotel conta com 145 apartamentos, sendo 135 na categoria Luxo, seis Suítes Master, duas Premium, além de duas habitações para pessoas com deficiência física. Os quartos são equipados com bancada de trabalho, ar condicionado, TV com programação a cabo, cofre eletrônico, frigobar, secador de cabelo e espelho de aumento.

Antenado na sustentabilidade ambiental, o empreendimento possui sistemas e equipamentos com tecnologia como instalações de distribuição de gás, controle de água quente e fria, de iluminação e da temperatura dos aparelhos de ar condicionado, sistema de combate a incêndio, aquecimento de água a gás e solar, captação e armazenamento de água da chuva.

Apartamento Twin Luxo 

Nas áreas comuns, o Bristol Catalão possui um restaurante de alto padrão, scotch bar, área de lazer com hidromassagem e cascata, fitness center, área de eventos com duas salas, sendo uma com capacidade para até 200 pessoas e outra para reuniões, business center e amplo estacionamento, além de facilidades como wi-fi gratuita e room service.

"A chegada da bandeira Bristol em Catalão faz parte da estratégia da rede de ampliar sua capilaridade em nível nacional, oferecendo um padrão de excelência em hospedagem" explica Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento da rede. Medeiros ressalta ainda que Catalão, com pouco mais de 100 mil habitantes, já é a terceira mais importante cidade de Goiás, com o quinto maior PIB do Estado. Possui a terceira maior renda per capita do Estado, uma indústria forte, setor de serviços e comércio bastante desenvolvidos, agronegócio pujante e a maior província mineral do estado de Goiás. Do ponto de vista logístico, o hotel está também muito bem localizado, a apenas 8,5 km do aeroporto regional de Catalão, a pouco mais de 1h do aeroporto de Uberlândia (MG) e também muito próximo das BR 352 e BR 050.

Área de lazer do Bristol Catalão 

Expansão
Apostando na recuperação econômica do país, a Bristol Hotels não para de crescer. Além do Bristol Catalão, a rede vai inaugurar ainda este ano mais quatro hotéis nas cidades de Ubá, Viçosa e Congonhas, em Minas Gerais, e Rio Bonito, no Estado do Rio de Janeiro. E, no primeiro semestre do próximo ano, colocará sua bandeira nas cidades de Contagem, Araguari e Conselheiro Lafaiete.

* Crédito das fotos e imagens: divulgação/Bristol Hotels