Bristol Century Plaza (foto: Filip Calixto)Uma das suítes super luxo do hotel capixaba
(fotos: Filip Calixto)

Situado às margens da praia de Camburi, em Vitória (ES), a primeira coisa que chama a atenção no Bristol Century Plaza é a arquitetura. O hotel está instalado num prédio com formato distinto da maioria dos edifícios da região. Diferente das torres convencionais, o edifício é mais baixo mas conta com mais espaço interno, percebido assim que o cliente entra no lugar.

Na parte interna, o meio de hospedagem se mostra sob medida para executivos que passam pela cidade por ocasião de negócios. Na área de eventos, são três salas amplas de nomes Grego, Persa e Romano, com capacidade para abrigar 220, 60 e 90 pessoas, respectivamente.

Quando o assunto é hospedagem, principal vocação hoteleira, o empreendimento oferece 139 acomodações com ar-condicionado, TV a cabo, cozinha americana (não em todos os quartos), frigobar, piso antialérgico, meleiro, cofre e internet banda larga grátis. Os quartos são divididos em quatro categorias sendo luxo e super luxo as principais.

No quesito Alimentos e Bebidas, o hotel tem um restaurante principal, o Arquipélago, que conta com seus pratos principais servidos na modalidade à la carte.

O Bristol Century Plaza foi o quarto hotel da rede visitado pela reportagem numa visita que percorreu todas as unidades da capital capixaba. Confira abaixo as imagens do empreendimento: 

Serviço
www.alliahotels.com.br/bristol

* A reportagem do Hôtelier News viajou ao Espírito Santo a convite da Bristol Hotéis