A Bristol Hotéis & Resorts segue com seu plano de expansão. A rede, que inaugurou em março o primeiro empreendimento em Belém (PA), no Norte do país, anuncia mais um hotel da marca. Desta vez, a cidade escolhida para receber a bandeira foi Teresina, no Piauí. “O potencial turístico do município é imenso. Foram quase 29% a mais de visitantes no ano passado em relação a 2015. Chegamos dispostos a atender essa demanda com a excelência pela qual somos nacionalmente reconhecidos”, diz Elayne Alves, diretora executiva da rede.

O primeiro hotel Bristol no município será mediante gestão do Gran Hotel Arrey. Na prática, o empreendimento segue oferecendo aos hóspedes a mesma infraestrutura que o diferencia na região. Mas, a partir de agora, conta com a expertise de uma rede nacional, transformando-se no Bristol Gran Hotel Arrey.

Estrategicamente localizado entre o aeroporto e o centro de Teresina, oferece 198 apartamentos divididos nas categorias Luxo, Suíte Master (disponíveis nas versões single e double) e Suíte Júnior. Todos as unidades habitacionais são equipadas com cama box, bancada, armário, black out nas janelas, piso de cerâmica, TV a cabo, internet e kit de amenities.

Como cortesia aos hóspedes, o empreendimento oferece área de lazer que inclui sala de ginástica, sauna úmida e piscina coberta não aquecida. Na gastronomia, possui restaurante próprio. O espaço assina o café da manhã e oroom service dos visitantes, além de abrir as portas para o almoço (diariamente, das 12h às 14h30) e para o jantar (das 19h às 22h).

Apostando no turismo corporativo, o Bristol Gran Hotel Arrey também está preparado para receber os mais diversos eventos. Ao todo, são seis salas com tamanhos que variam entre 60m² e 440m². Juntas, elas comportam quase duas mil pessoas no formato auditório. “Teresina está na rota dos viajantes a negócios já há bastante tempo e possui muitas empresas que precisam dessas opções para celebrações corporativas. O Arrey já recebe muitos encontros e festividades, mas podemos ampliar essa procura e oferecer o que há de melhor no segmento”, afirma Elayne.

* Crédito da foto: divulgação/Linhas Comunicação