Restaurante do Bristol International Airport Hotel
(foto: divulgação/Rafaela Salomon Comunicação)

O Bristol International Airport Hotel, localizado em Guarulhos (SP) irá realizar entre os dias 4 e 8 de agosto uma semana na qual o cardápio será composto exclusivamente por pratos da culinária internacional. O menu será, respectivamente: mexicano, italiano, árabe, português e espanhol.

No dia 4, o jantar mexicano terá entre os destaques Papitas de cambray al ajo, Fideos com chorizo, Frijoles refrito, Filé mignon a Zapata e Chilli com carne. Entre as sobremesas, Mousse de tequila com calda de Curaçao blue e Churros de Dulce de leche.

Para o jantar italiano, dia 5, serão servidos, entre outros, Mignon Parmegiana, Salmão ao molho de Lambrusco e alho poró e Rotullo quattro formaggi. Na mesa de sobremesas, um dos destaques é o Tiramissu. O jantar árabe, dia 6, terá Abobrinha recheada, Mini Rolinhos de repolhos com carne, arroz e castanhas, Pernil de cordeiro assado com molho de hortelã e Salmão grelhado com crosta de pistache. Entre as sobremesas, Arroz doce com anis estrelado, Tortinhas de amêndoas e Torta de damasco turco.

Para a noite portuguesa, no dia 7, uma das opções será o Bacalhau roupa velha e a Batata portuguesa. Para finalizar o jantar, Ambrosia, Pudim de claras, Arroz doce, Queijadinhas de sintra e Pastéis de nata. E no dia 8, no menu espanhol, entre os destaques estão salada de legumes grelhados com mexilhões e Paella valenciana. Para sobremesa, a Pera ao vinho tinto é uma das sugestões.

“Serão noites diferenciadas. E nossa intenção é repetir a semana gastronômica uma vez por mês, até o final do ano. Será uma ótima oportunidade de jantar o melhor da culinária tanto para os hóspedes como para moradores de Guarulhos”, afirma Paulo Jacovos, gerente geral do hotel.

Serviço
www.bristolhoteis.com.br