(foto: Peter Kutuchian)

A Bristol Hotéis e Resorts anuncia a reformulação do seu sistema de reservas online. “Em nosso novo portal de reservas, buscamos a fidelização do cliente com a agilidade da operação”, explica Gilberto Cordeiro, diretor do grupo. Com as melhorias, o sistema (e-Reserva) deixa de ser um simples programa de reservas online para ser uma ferramenta de trabalho, agregando mais agilidade e comodidade ao dia-a-dia das agências e dos clientes corporativos.

Segundo o executivo, a reserva tem confirmação automática por e-mail e o voucher personalizado com o logo da empresa fica disponível para impressão no mesmo momento. A melhoria do sistema também levou em consideração as necessidades dos hóspedes internacionais que, a partir de agora, têm tradução automática para inglês ou espanhol.
 
A novidade ainda trouxe inovações para otimizar o trabalho das áreas comercial e de reservas da rede. “Esta é uma ótima ferramenta para analisarmos o trabalho dos colaboradores e fazermos um levantamento dos pontos fortes e fracos de cada equipe para, desta forma, melhorar o atendimento a cada dia”, ressalta Cordeiro.
(Cristina d’Azevedo)

Serviço
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