Bristol Brasil 500 é uma das unidades da rede em Curitiba
(foto: divulgação/Linhas Comunicação)

A Bristol Hotéis & Resorts anuncia seu plano de expansão, com um pipeline de 11 projetos, sendo seis novas aberturas até junho de 2016 e cinco contratos em negociação. Com isto, a rede aumenta sua oferta de quartos em 53%, passando dos atuais 1.576 UHs para 2.418 UHs.

Entre as inaugurações previstas para este ano estão outras duas unidades em Belo Horizonte e uma em Mogi Mirim; para 2016, ficam hotéis em São Paulo, Juazeiro do Norte (CE) e Belém (PA). As seis unidades representam aplicação de cerca de R$ 150 milhões por parte dos investidores.

Além disso, a companhia deve ampliar sua presença Fortaleza (CE) e chegar a novos destinos como Rio Claro (SP), Foz Iguaçu (PR), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP). Estes contratos deverão representam um investimento de cerca de R$ 80 milhões.

O portfólio da Bristol Hotel & Resorts soma hoje 13 unidades: cinco em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Maringá (PR), uma em Belo Horizonte (MG), uma em Campo Grande (MS), uma em Guarulhos (SP), uma em Mogi Mirim (SP), uma em João Pessoa (PB) e uma em Fortaleza (CE). 

Serviço
www.bristolhoteis.com.br