Tiharu Matsumoto Filho
(foto: divulgação / Linhas Comunicação)

Tiharu Matsumoto Filho é o mais novo executivo a figurar na lista da rede Bristol Hotéis & Resorts. O profissional, que acumula cerca de 20 anos de atuação no segmento, chega para assumir o cargo de diretor de Vendas e Novos Negócios. 

"Vou me dedicar para colaborar com a expansão de contratos, não só no Brasil, mas também na América Latina, além de otimizar os resultados de venda da rede”, garante.

A contratação de Matsumoto vem para reforçar os planos divulgados pela companhia em julho deste ano. Segundo Jorge Alves, presidente da companhia, até o fim do primeiro semestre de 2016, a Bristol pretende inaugurar mais seis empreendimentos pelo País.

Formado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercados Financeiros pela Universidade Mackenzie de São Paulo, o novo diretor tem passagens por redes internacionais como a Accor e experiência em outros segmentos. Em seu currículo constam ainda períodos em associações como a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas). 

"Trago essas experiências e me sinto honrado em poder empregá-las em uma rede com a importância da Bristol. Tenho certeza que será uma longa e excelente parceria", afirma. Baseado na sede na Bristol, em Curitiba, Matsumoto se reportará diretamente ao presidente da companhia.

Serviço
www.bristolhoteis.com.br