As hóspedes poderão apreciar um jantar inspirado na cozinha árabe
(foto: Pixabay/Preity)

O Bristol International Airport Hotel, localizado na cidade de Guarulhos, inicia neste mês sua  temporada de jantares temáticos. Para a primeira edição do ano, a unidade fez uma homenagem às mulheres e preparou uma noite de culinária árabe direcionada exclusivamente para algumas de suas hóspedes frequentes. 

O evento, fechado para convidados, está marcado para o próximo dia 31 de março, na área VIP do Restaurante Dumont. O cardápio completo inclui mesa de entradas, saladas, pratos quentes e sobremesas.

“Queremos devolver às nossas clientes todo o carinho e atenção indispensável conosco durante o ano. Essa é uma forma simpática de agradarmos e valorizarmos a importância de cada uma”, explica a Ana Paula Donato, gerente Comercial da unidade. 

A programação de jantares temáticos tem continuidade durante todo o ano com propostas distintas. De acordo a gerente, estes eventos atraem um grande número de pessoas. 

“Temos o objetivo de divulgar o estabelecimento por meio da difusão de culturas e de culinárias que costumam agradar aos paladares. Além disso, é sempre importante exaltar as mulheres em uma data tão importante como essa”, conta.

Serviço
www.bristolhoteis.com.br