Spa Urbano Julio Ganiko é novo serviço oferecido pelo Bristol International Airport
(foto: Pixabay / Rhythmuswege) 

Com o propósito de oferecer alternativas de bem-estar e relaxamento aos seus hóspedes, o Bristol International Airport Hotel, localizado na cidade de Guarulhos, inaugurou neste mês o Spa Urbano Julio Ganiko em suas dependências. 

Os serviços oferecidos no local vão desde tratamentos convencionais, como drenagem linfática, até massoterapia oriental. Os valores individuais variam entre R$ 35 a R$ 150. O horário de funcionamento da unidade ainda está em teste. 

Apesar do segmento corporativo responder por 100% da ocupação do hotel, o novo estabelecimento foi pensando justamente para atender a demanda deste público nos momentos de descanso. O Spa é aberto para o público em geral. 

A princípio, o local deve atender aos hóspedes de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 22h00 e, aos sábados, das 08h30 às 18h00. Porém, dependendo da disponibilidade da agenda, o hóspede pode reservar um horário diferenciado para sua visita.

“É importante que o hotel esteja sempre se reestruturando e buscando novas maneiras de agradar os gostos de todos os clientes. Esse novo serviço pode servir como uma alternativa para promoções aos finais de semana ou, até mesmo, em pacotes de núpcias oferecidos às noivas”, explica Ana Paula Donato, gerente comercial da unidade.   
 
Serviço

www.bristolhoteis.com.br