Ao fundo, o edifício do Bristol Metrópole Hotel
(foto: bristolhoteis.com.br)
 
Com a intenção de oferecer mais agilidade no acesso à internet, o Bristol Metrópole Hotel, localizado em Maringá, Paraná, finalizou há cerca de 10 dias uma reforma em toda a estrutura de internet do empreendimento. A revitalização consistiu na troca de cabeamento, que agora passou a ser toda de fibra óptica, e na instalação de novos aparelhos para distribuição da conexão. Na reformulação, o meio de hospedagem investiu cerca de R$ 130 mil.
 
“Temos que acompanhar o mercado inclusive no serviço de tecnologia que oferecemos e, por isso, fizemos esta mudança”, conta Wiliam Golfieri, gerente Comercial do Bristol de Maringá. “Pensamos em elevar a satisfação do cliente com nossos serviços e foi isto que conseguimos com estas modificações”, complementa.
 
Para Golfieri, os reparos foram fundamentais para suprir as necessidades de seu público, que é formado preponderantemente por hóspedes oriundos do turismo corporativo e que exigem qualidade e agilidade em suas conexões.
 
O Bristol Metrópole Hotel conta om 162 apartamentos, piscina externa, sauna, jacuzzi, fitness center, spa e um centro de convenções com cinco salas com capacidade para receber até 600 pessoas.
(Filip Calixto)