Bruno Chagas, novo gerente Geral do Best Western Plus Oasis Cabo Frio
(foto: divulgação/Komunic Comunicação Integrada)
 

A Hoteleria Brasil vêm anunciando desde o final do ano passado mudanças no quadro de gerência de diversos empreendimentos do grupo, conforme noticiado no Hôtelier News. Acompanhando esse movimento de renovação, Bruno Chagas assume neste ano a gerência do Best Western Plus Oasis Cabo Frio. 

Com inauguração prevista para março, o profissional terá como responsabilidade posicionar o novo empreendimento no mercado do Rio de Janeiro. 

Chagas já atuou em redes internacionais como  a AccorHotels. Na Hotelaria Brasil, já exerceu a função de gerente de alimentos e bebidas no Best Western Dubai Macaé, além de atuar como subgerente da unidade, apoiando a abertura de novas unidades da empresa.

Conforme o executivo, o gosto pela hotelaria surgiu devido ao contato com pessoas: "é fundamental, decisivo e insubstituível", explica. Em relação à empresa, segundo ele, a admiração pela Hotelaria Brasil se dá pela capacidade dinâmica de trabalho, conduta e valores que incentivam os colaboradores.

"Estamos motivados com os novos desafios e seguros de fazermos parte de uma empresa humana e verdadeira", afirma o profissional.

Serviço
hotelariabrasil.com.br