Home do site da BSH International. Clique e confira

Após duas edições em Portugal, a BSH International, em parceria com a Câmara de Comércio e Brasil-Canadá (CCBC), promove o Innvest Brasil 2007 no Canadá este ano. Os eventos acontecem nos dias 20 e 23 de agosto, no InterContinental Montreal e no InterContinetal Toronto, respectivamente.

Os encontros, que terão em média três horas de duração, serão em forma de workshops, contando com as palestras de Alexandre Pundek Rocha,  assessor especial da presidência do Banco Central, sobre a economia brasileira, José Evaldo Gonçalo, secretário de Desenvolvimento de Programas do Ministério do Turismo, falando sobre o potencial do turismo brasileiro, e José Ernesto Marino Neto, presidente e CEO da BSH International, que abordará a hospitalidade e a real opportunidade de investimento no Brasil.

“O principal objetivo do Innvest Brasil – Canadá é atrair investidores canadenses para o Brasil, devido ao grande interesse demonstrado nos últimos anos deste público com o nosso país”, revela Paula Prota Bacchin, coordenadora de Eventos da BSH.

Esta edição contará com o apoio do Ministério do Turismo (MTur), Embratur,  Fundação CTI Nordeste, TAM Vacations e TAM Viagens.
(Gabriel Guirão)

Serviço
www.bshinternational.com