Da Argentina
 
 
 
Nesta quarta-feira (7) acontecerá, no Yacht Club Puerto Madero, em Buenos Aires, o The Chic Experience, encontro de turismo e hotelaria de luxo de grande importância para a região. Durante a rodada de painéis e conferências, especialistas do setor discutirão temas importantes para para os empresários do ramo, abordando o desenvolvimento e projetos hoteleiros, tendências do turismo de luxo e estratégias para o uso das novas tecnologias.
 
“O programa nos permite oferecer aos participantes passagens pelos temas fundamentais da indústria de viagens e pela hospitalidade de luxo. Falaremos sobre como investir em projetos hoteleiros, passando por comercialização e gestão de excelência”, adianta Claudio Oliveira, organizador e presidente do Ten Rivers & Ten Lakes.
 
“Sem dúvida as tecnologias e as tendências serão os grandes eixos do dia. Por isso, temos agregado novas apresentações de especialistas ao tema e montaremos numa das alas do Yacht Club uma suíte de luxo, desenhada por Guillo D´Aiello – que deverá surpreender os participantes”, conclui.
(Redação)

Serviço