Executivos do Balneário Camboriú CVB reuniram representantes de hotéis para lançar o programa
(foto: divulgação / 
Balneário Camboriú CVB)

A campanha Room Tax – Uma contribuição para o Turismo, um prêmio para você está com nova edição em Balneário Camboriú. Criada e promovida pelo Balneário Camboriú CVB (Convention & Visitors Bureau), a iniciativa chega a 6ª edição querendo estimular a arrecadação entre a rede hoteleira associada e buscando mais meios de hospedagem como colaboradores.

Atualmente 16 empreendimentos são considerados parceiros auxiliando na ação que exalta a contribuição simbólica e espontânea que é cobrada dos hóspedes em hotéis e auxilia no financiamento de atividades do setor.

"É através da campanha que o Convention consegue dar continuidade aos projetos que tem. Entre eles, a produção dos materiais de divulgação, como mapas turísticos e guias de gastronomia, que hoje são disponibilizados nas recepções dos hotéis associados, oferecendo um serviço a mais aos hóspedes, que adoram e elogiam a iniciativa", comenta Ana Maria Furtado, responsável pelo Departamento de Eventos do BC Convention. A expectativa é que a arrecadação anual de 2015 seja 25% superior a de 2014.
 
Os colaboradores de hotéis participantes que mais arrecadarem ganham prêmios da entidade municipal.

Serviço
visitebalneariocamboriu.com.br