A Caesars Entertainment Corporation anunciou que irá promover uma renovação de 1.270 quartos do Flamingo Las Vegas, na famosa Sunset Strip, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A renovação, orçada em US$ 90 milhões, será liderada pela empresa Forrest Perkins Design e terá início no final do mês de agosto deste ano. A previsão é de que algumas unidades sejam entregues e disponibilizadas aos hóspedes a partir de novembro, com a conclusão total da obra programada para o final do primeiro semestre de 2018.

"O Flamingo Las Vegas é um resort ícone dos anos 1970, cheio de histórias e experiências inesquecíveis", disse Bob Morse, presidente de Hospitalidade da Caesars Entertainment, em comunicado. "Essa renovação é também uma homenagem ao passado da propriedade, e lhe dará um visual novo e moderno", completa.

O empreendimento foi uma das peças-chave na consolidação da Sunset Strip nos anos 1970 e, em 2016, completou 70 anos de existência. Possui mais de 3,5 mil apartamentos e suítes e uma das maiores piscinas da região, além de cachoeiras, vegetação tropical verdadeira e animais selvagens.

A Caesars Entertainment já promoveu a renovação de cerca de 4,8 mil apartamentos em quatro dos seus resorts em Las Vegas, nomeadamente o Caesars Palace, o Planet Hollywood Resort & Casino, o Paris Las Vegas e o Harrah Las Vegas. Até o final do ano mais da metade do portfólio terá recebido a primeira renovação desde o ano de 2014.

* Crédito da imagem: Pixabay/Pexels