Profissionais e reúnem em workshop voltado para hotelaria
(foto: divulgação/Imprensa Hu)

O portal do Hotel Urbano e a Câmara do Turismo da Costa do Dendê, na Bahia, promoveu na última semana uma série de workshops para capacitação de hoteleiros da região, reunindo mais de 250 representantes dos principais hotéis e pousadas, além de autoridades, associações e entidades relacionadas ao turismo local.

Ao todo, quatro eventos foram realizados com o objetivo comum de apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia oferecidas pelo Hotel Urbano, capazes de estimular as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis.

Com o tema Como melhorar as suas vendas, os workshops aconteceram em Morro de São Paulo (Cairu-BA); Boipeba (Cairu-BA); Praia de Guaibim (Valença-BA) e Barra Grande (Maraú-BA).

"Queremos fortalecer nossas parcerias com os hotéis e pousadas da Região, para levar ainda mais turistas a essas cidades e ajudar no desenvolvimento do turismo local", afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano.

Os eventos realizados pela Câmara de Turismo da Costa do Dendê contaram com o apoio do Hotel Urbano, do Sebrae-BA, Bahiatursa, Secretaria Estadual de Turismo da Bahia e das Prefeituras dos municípios envolvidos, através das Secretarias Municipais de Turismo.

Serviço
www.hotelurbano.com