A nova linha da Realgem’s adotada
 pelo Cambará Eco Hotel
(foto: divulgação)
 
Com dois anos de existência, o hotel situado em Cambará do Sul (RS), aposta na sustentabilidade para garantir satisfação do hóspede. Entre os conceitos adotados, o hotel passou a utilizar os amenities da paranaense Realgem’s do Brasil, que comercializa cosméticos naturais e saudáveis.
 
O proprietário do Cambará Eco, Emiliano Brugnera, afirma que “optamos pela troca devido a nossa proposta ecológica que vem de encontro ao que sempre procuramos, mas o mercado ainda não oferecia. Brugnera afirma ainda que o hotel investiu R$ 4.000 na troca dos amenities e é o primeiro estabelecimento a adotar moldes ecológicos sustentáveis e não-fumante dos Campos de Cima da Serra em Cambará do Sul, na serra gaúcha.
 
O hotel optou, neste ano, por utilizar a linha que foi lançada recentemente. A Free From Cosmetic Eco Friendly utiliza produtos que não agridem o meio ambiente. O grande diferencial é que eles possuem ômega 3 e 6 e vitamina E, componentes que contribuem com a saúde dos cabelos e da pele. “Já tivemos um retorno muito positivo com elogios e pedidos para utilizar o novo produto”, afirma.
 
Segundo o diretor comercial da Realgem’s, a nova linha usa o conceito “Você é o que você usa”. “Essa linha é uma das nossas grandes apostas para este ano e nossas expectativas em coloca-la em outros estabelecimentos de hospedagem é muito otimista”.
(Thais Queiroz)