Botanique Hotel e SpaO edifício central de hospedagem do novo hotel paulista
(foto: clientes.diretta.com.br/botanique)

Entrou em operação ontem (01) o mais novo hotel de Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo. Contando com investimentos que chegam a R$ 41 milhões, o Botanique Hotel & Spa fica instalado a meia hora do centro da cidade, no topo da Serra da Mantiqueira – região que divide os Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Oferecendo curiosidade como um frigobar com produtos retrô – itens como tubaína e balas Galo Doce estão entra as opções – em cada aposento e menus de cervejas artesanais e águas minerais brasileiras, o hotel se pauta em um conceito que denomina como pós-luxo, baseado em produtos e serviços sofisticados e personalizados.

Com projeto iniciado há oito anos, a unidade pertence à família Semler, que detém 70% das participações do local. O restante das participações do negócio são de propriedade de dois empresários norte-americanos: David Cole e Gordon Roddick.

“O Botanique nasceu de uma paixão pelo nosso país. Não vendemos hospedagem, vendemos experiências”, comentou Fernanda Ralston Semler, uma das proprietárias do meio de hospedagem, em declaração concedida a semanal Veja São Paulo.

O Botanique Hotel & Spa conta com seis quartos e onze bangalôs de até 450 m². Possui ainda quadra de tênis, cinema para duas pessoas e spa de 900 metros².

Serviço
clientes.diretta.com.br/botanique