Cana Brava All Inclusive Resort (BA) celebra abertura de 3º restaurante, o Coco Dendê

Localizado em Ilhéus, na Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort comemora hoje a inauguração do restaurante Coco Dendê. Após um amplo processo de renovação do espaço que já existia, com a reformulação de sua estrutura física, incluindo a construção de uma cozinha própria e bar, modernização de mobília, louças e talheres, além de renovação de cardápio, o restaurante, que oferece sugestões que reúnem o melhor da gastronomia regional baiana e pratos à base de frutos do mar, servidos no jantar, funciona das 19h às 21h e das 21h às 23h.

As novidades que prometem agradar todos os hóspedes serão oferecidas em um amplo e moderno espaço que acomoda confortavelmente 118 pessoas sentadas. O novo espaço é exclusivo àqueles que se hospedam com o mínimo de três dias e conta com serviço de reserva que pode ser feito diariamente, entre 15h e 17h30, pelas hostess do próprio restaurante.

O Coco Dendê se soma aos outros dois restaurantes oferecidos pelo Cana Brava – Mar à Vista e Encontro das Águas. Juntos, os três restaurantes posicionam o resort também como importante retiro gastronômico.

Ainda na área de alimentos e bebidas, em julho foi lançado o Cana Burguer, uma estação dentro do Mar à Vista que permite que o hóspede prepare o seu próprio hambúrguer por meio de um bufê com diversos ingredientes. No Restaurante Encontro das Águas, são servidos um delicioso café da manhã, variado almoço, com pratos das culinárias regional e internacional na modalidade bufê, além de jantares temáticos.

 “O sistema all inclusive, sem dúvidas, é um dos grandes diferenciais do nosso empreendimento”, diz Rafael do Espírito Santos, diretor comercial do resort, antecipando que “a renovação do restaurante é o início de uma série de novidades que serão apresentadas na área da gastronomia a partir de dezembro”.

* Crédito da foto: Mapa Comunicação

Comentários