Localizado em Ilhéus, no litoral baiano, o Cana Brava All Inclusive Resort inaugurou um teatro com capacidade para receber até 600 pessoas. 

"O projeto de concepção do teatro tem o objetivo de garantir mais diversão aos nossos hóspedes. Toda infraestrutura de lazer e serviço completo de all inclusive somados a realização de atividades culturais, apresentação de shows e espetáculos faz do nosso resort uma referência no quesito diversão. Por isso, mais uma vez, inovamos ao construir um espaço dedicado à estas ações, que engajam nossos hóspedes – dos mirins aos adultos", diz Rafael Espírito Santo, diretor empreendimento.

Localizado dentro do Salão Jorge Amado, numa área ao lado do lago e de frente para a praia, o espaço recebe confortavelmente 400 pessoas sentadas ou até 600 pessoas em diferentes formatos de eventos sociais, festas e coquetéis. É no teatro, também, que serão realizadas as programações noturnas – internas – para hóspedes, como as noites do forró, shows de samba, brava, tropical, entre outras atividades.

O teatro ainda conta com serviço de bar, onde são servidos cervejas, drinques, sucos, refrigerantes.

* Foto de capa: divulgação/Mapa Comunicação