Cana Brava All Inclusive Resort
(foto: divulgação / Mapa Comunicação Integrada)

Localizado em Ilhéus, na região histórica do Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort confirma a construção de nova ala de apartamentos, renovação de áreas de lazer e apresentação de mais um restaurante à la carte no empreendimento.

Prioridade, os apartamentos têm entrega prevista para o final de fevereiro de 2016. Ao todo, serão 20 novos quartos Luxo que ampliarão em 10% a capacidade hoteleira do Cana Brava, hoje com 235 acomodações (132 apartamentos Luxo, 54 chalés Standard, 24 chalés Master, 21 suítes Family e quatro suítes Presidenciais). 

Na área de lazer as novidades contemplam um salão de jogos de mesa e eletrônicos. E, em gastronomia, será criado um novo restaurante à la carte, especializado em grelhados e comida italiana. Com obras a serem iniciadas em 2016, os projetos têm previsão de entrega até o final do próximo ano.

"Queremos proporcionar a melhor experiência de descanso e lazer para nossos hóspedes, por isso, acreditamos que investir no resort é sempre necessário", diz Rafael Espírito Santo, diretor do empreendimento. 

Serviço

www.canabravaresort.com.br