Empreendimento é um dos maiores de Ilhéus, na Bahia
(foto: divulgação / Cana Brava Resort)

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus (BA), investe na comunicação móvel e lança gratuitamente seu próprio aplicativo. A plataforma, disponível para sistemas iOS e Android, disponibiliza informações exclusivas do empreendimento, sobretudo conteúdos em tempo real sobre atividades gastronômicas e programação de lazer. A novidade visa facilitar aos hóspedes o acompanhamento das iniciativas realizadas no empreendimento.
 
Segundo executivos do empreendimento, a novidade visa aumentar a proximidade e relação do resort com seus clientes. O programa traz informações sobre os cardápios de cada bar e restaurante, alertas de novas rodadas de petiscos e avisos sobre início de atrações culturais e de lazer. 

Para quem ainda está programando sua viagem, o aplicativo apresenta dados detalhados de pacotes para hospedagem, perfil e características das acomodações, localização do resort e temperatura local.
 
Maite Teixeira, gerente de vendas, explica que o aplicativo surge como uma forma de o hóspede ter uma visão global do resort, desfrutar melhor toda a estrutura oferecida e, por consequência, ter uma experiência mais rica e completa.

Serviço
www.canabravaresort.com.br