Vista da piscina do Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus (BA)
(foto/divulgação Cana Brava All Inclusive)

O Cana Brava All Inclusive Resort (Ilhéus-BA) encerrou o primeiro semestre deste ano com crescimento de 15% em sua taxa de ocupação, se comparado ao mesmo período em 2015. Nos primeiros seis meses de 2016, além do bom resultado obtido, foram inaugurados 40 apartamentos que fazem parte da estratégia de ampliação do complexo. As unidades já existentes também foram padronizadas aos novos níveis de qualidade e conforto.

"Os constantes investimentos que temos feito são fatores cruciais para o estabelecimento de um quadro de expansão e de bons resultados que é permanente em nossa operação", explica Rafael Espírito Santo, diretor comercial do empreendimento.

Para o executivo, "a melhor forma de superarmos as situações de turbulência e volatilidade, é agir com estratégia, que inclui uma série de iniciativas, entre as quais está a revisão de custos, mas sem abrir mão dos investimentos necessários e da excelência dos serviços prestados".

O Cana Brava continua apostando em inovações para 2017. "Continuaremos investindo na ampliação e modernização das nossas áreas. Muitas outras inovações virão e nossos hóspedes podem ter a certeza de que a cada nova estada, ofereceremos mais conforto e comodidade em nossa estrutura", finaliza Rafael.

Serviço
canabravaresort.com.br