Imagem ilustrativa
(Pixabay/Pixies)

O Cangooroo passa a partir de agora, a oferecer aos clientes da Lemontech todo o seu portfólio de hotéis. Esta solução visa o aumento da produtividade e competitividade dos clientes e usuários da solução Lemontech. Por meio do novo acordo, os clientes também terão acesso as descrições de hotéis e fotos presentes no Cangooroo, que estão padronizadas.

"O leque de ofertas disponíveis na ferramenta de self booking da Lemontech junto ao conteúdo pela tecnologia Cangooroo, traz um número muito maior de opções, oferecendo quase que de forma imediata, conteúdos aos clientes e parceiros, sem a necessidade do usuário sair do ambiente Lemontech", explica Rafael Arantes, vice-presidente da Lemontech.

Com a nova parceria, a Lemontech espera fortalecer a fidelização dos clientes, além de uma maior rentabilidade para as reservas geradas. Para o Cangooroo, os conteúdos serão beneficiados, pois passam a ter mais um canal de distribuição, alcançando novos clientes.

"A tecnologia Cangooroo permite informações precisas, sem repetição de hotéis, descrições e fotos padronizadas gerando economia de tempo e segurança para o usuário. O ganho de produtividade é imediato e será base do sucesso desta parceria. Esperamos ganhos em curto prazo para os conteúdos dado que esta parceria amplia nossa capacidade de distribuição", afirma Werner Heilbrun, diretor geral da T4W.

Serviço
cangooroo.net
lemontech.com.br