Vista parcial do Restaurante Canvas
(foto: reprodução da página do site do Hilton São Paulo Morumbi)

Canvas Bar & Restaurante, localizado no mezanino do Hilton São Paulo Morumbi, passa a oferecer a partir deste mês seu novo cardápio. Totalmente reformulado, o menu traz diferentes harmonizações que combinam com a proposta do restaurante, além de apresenta-los de forma interativa em dispositivo móvel.

“A renovação do menu do Canvas Bar & Restaurante traz aos clientes uma experiência completa, ao aliar o melhor da gastronomia com as artes plásticas e aos demais atributos que fazem do restaurante um espaço diferenciado na cidade de São Paulo”, afirma David Ecija, gerente geral do hotel Hilton São Paulo Morumbi.

O destaque do novo menu são os grelhados, em que o cliente opta por uma carne – filé mignon, picanha, costeleta de cordeiro e porco, atum, camarão -, pelo acompanhamento para compor o prato – arroz jasmin, purê de batata trufado, risoto grana padano – e um molho para finalizá-lo – poivre, tártato, chutney de cupuaçu. “Nosso objetivo foi proporcionar flexibilidade na composição dos pratos para que o cliente fique plenamente satisfeito. Além disso, sempre utilizamos ingredientes frescos e em sua melhor época”, afirma o chef Rodrigo Mezadri.

A opção para aqueles que não dispensam a sobremesa é o cheesecake de manga ou o parfait de funcho. A indicação do chef é o pudim de avelã. “Composta por avelãs crocantes ao caramelo salgado, chocolate e pimenta sichuan, essa sobremesa é perfeita para finalizar a experiência no Canvas”, diz o chef.

Além da renovação, outra novidade no restaurante é o cardápio interativo apresentado em um tablet, que permite ao cliente visualizar os pratos e, ainda, obter sugestões de harmonização do prato escolhido com os mais de 170 rótulos de vinhos nacionais e internacionais que o restaurante possui.

Ainda, para os clientes que gostam de visualizar as opções sem sair de casa, o menu completo está disponível no novo site do Canvas Bar & Restaurante.

Serviço
hiltonmorumbi.com.br